16 de mar. de 2011

TOP 5 NO GUARDA-ROUPA

Resolvi escolher os 5 melhores itens do meu guarda-roupa, os que eu mais uso e mais gosto, para mostrar à vocês um pouco do meu estilo!

Sapatos

Como já sabem, meu sapato preferido é oxford! 3 dos 5 são eles, e para completar, um salto e um tênis básico, não podem faltar!
1. Sapato azul com rendas pretas da Kaz
2. Oxford vermelho com glitter da Melissa
3. Oxford preto verniz da Melissa
4. Oxford dourado da One Self
5. All star branco da All star


T-shirts

Quem me segue no twitter sabe o quanto sou apaixonada pela GaGa! A camiseta dela não podia faltar! Pra completar, uma com estampa fofa, outra mais rock, uma da Taylor e outra de Paris!
1. Camiseta Lady GaGa da Nonsense
2. Camiseta de menininha da Primeiro Item
3. Camiseta glam da Opera Rock
4. Camiseta estampa de Paris da Pituchinhu's
5. Camiseta da Taylor Swift com brilho feita à mão


Vestidos

Dos 5, 3 são tomara-que-caia! Amo! Vestidos são indispensáveis né? Seja pra balada, ou pra ir no mercado com a mãe, sempre ficam lindos!
1. Tomara-que-caia tecido Wet, brilhante, da Nuxx
2. Tomara-que-caia de história em quadrinhos da Casa das Três Meninas
3. Vestido cinza e branco da Casa das três meninas
4. Tomara-que-caia xadrez vermelho e branco da Arraze
5. Vestido roxo da Primeiro Item


Underwear 

Shorts, saia, legging e calça! Nada pode faltar, todas as peças para variar!
1. Shorts Mickey da Disney
2. Shorts cintura alta preto da Planet Girls
3. Wet legging da Colcci
4. Saia de paetê branca da Marisa
5. Calça jeans (customizada, manchada e rasgada por mim) da Miss Young


Acessórios de cabelo

Não saio de casa sem tiara (amo as de lacinho). A não se for pra colocar um chapéu! AMO.
1. Chapéu (que até hoje não descobri a cor exata) da In Touch
2. Tiara dourada com strass da Arraze
3. Tiara prateada de paetê da C&A
4. Headband prateado da Arraze
5. Faixa de strass grande da Accessorize


5 peças que eu quero no meu guarda-roupa!

Bolsa com brilho da Chanel

Aquele oxford Verniz Pink ou qualquer um de salto!


Essa tiara da Accessorize!

Casacos de inverno! Xadrez ou de oncinha como as estrelas de Gossip Girl, ou de qualquer outra estampa linda assim.

Jaqueta de Born This Way! Essa é a mais querida da lista!

E aí, gostaram dos meus top 5? E vocês, quais as 5 peças que mais quererm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário