22 de mai. de 2011

CARDIGÃS


Eu nunca tive como imaginar que aqueles casaquinhos que a minha vó ama, fossem estar tão em alta como eles estão agora. Nas passarelas e ruas, os cardigãs não param de serem vistos.


Linha, lã, tanto faz. Eles têm uma aparência muito leve e por isso, se dão bem com vestidinhos e T-shirts no verão. Já no inverno, eles também são ótimos, porque o tecido esquenta apesar de não parecer.
Hoje, não precisamos mais ter medo de ousar nas roupas e não estar na moda. Tudo que você combina é seu estilo, e as peças que você usa combinando, que estão ou não na moda. Abuse, são a aposta de 2011!

Como usar e por que:


Como dito à cima, se quiser ficar estilosa, as peças que você combina que tem que estar na moda. Oxford, estampa floral, cinto largo e cardigã? Combinação perfeita!


Quando você sai pra balada com uma saia justa de cintura alta e T-shirt (quem nunca foi pra balada assim?) e sua mãe manda levar blusa.. Não se desespere! Vá linda e estilosa com seu cardigã.


Com vestidos estampados, prefira o cardigã liso. No frio, use o vestido combinado com uma meia calça, e a peça chave cairá muito bem!


Se quiser estar num estilo pin up ou vintage, abuse do preto e branco e estampa poá (bolinhas). Faixa, ou tiaras na cabeça sempre são bem vindas em looks assim.


Existem também os com missangas, de listras, estampas de caveiras, bichinhos, elefantes, multi color, xadrez e todos os tipos! Escolha o seu, mas saiba usar com o look certo.

No dia a dia: 






Homens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário